12 janeiro 2019

Ano novo !

Feliz ano novo pessoal!!

Primeiro post do ano 💗💗

Quem não ama ano novo? Não conheço essa pessoa rs'





Inicio de ano para nós é como se fosse algo "mágico", como se do dia 31 para dia 01 tudo mudasse apenas com a virada de ano, eu também tenho essa sensação, confesso rs. Seria muito bom se fosse assim né?

Mas infelizmente não é assim!

Quer coisas novas ? Estabeleça as suas metas, condicione a sua mente a vitória e faça estratégias para conseguir conquistar.
Bem clichê, mas é a mais pura verdade.

Vou dar um exemplo, eu cheguei a pesar 96kg e para o meu tamanho é obesidade e estava afetando a minha saúde e meu psicológico. Depois de muitos regimes doidos, remédios e uma bulemia consegui parar e pensar "Preciso fazer algo para mim, preciso mudar minha atitudes".

Comecei a comer direito e ir para academia. Não teve nenhuma magica a não ser a minha força de vontade e na época eu consegui.


Hoje eu engordei um pouquinho (Não como eu estava antes) mas engordei e por minha causa, por não saber me controlar e nem falar NÃO!

Mas, já preparei a minha mente e esse ano novamente eu vou conseguir. Tem mais alguém que quer emagrecer ? Borá!
Meninas, eu sempre faço um balanço de como foi o ano e já condicionei a minha mente que coisa ruins são experiências e coisas boas são bençãos de Deus para a minha vida.

O ano de 2018 conquistei muitas coisas e tive muitas experiencias, pessoas antigas se foram (se foi é porque eu não fazia bem a ela e nem ela a mim), também conheci gente nova, fiz coisas malucas e novos sonhos. Graças a Deus!

E você amiga, quer uma vida nova ? Vamos mudar nossas atitudes!

Se quer emagrecer, comece uma RA, afaste-se de pessoas toxicas, perdoi mais e vire a pagina, demonstre amor a quem está perto, se coloque no lugar do próximo, trace estratégias para conquistar o que almeja, agradeça mais e busque a Deus e viva o novo.
Ano novo e vida nova melhor ainda!


Essa receitinha é infalível.

Te desejo um ano de 2019 espetacular. Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário